header top bar

section content

Prefeito se reúne com sindicatos e anuncia proposta para pagar salários atrasados dos servidores em Sousa

Segundo o presidente do SINDIPROASS, a reunião foi proveitosa e a proposta visa garantir aos servidores o recebimento dos salários atrasados. Confira!

Por Campelo Sousa

13/02/2017 às 14h38 • atualizado em 13/02/2017 às 14h39

Reunião foi realizada no gabinete do gestor municipal (foto: Ascom)

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, se reuniu com o presidente do Sindicato dos Profissionais e Auxiliares de Serviços em Saúde de Sousa (SINDIPROASS), Rafael Marques e o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito, Rodrigo Batista Lopes. Diretores dos sindicatos e o chefe de gabinete Helder Carvalho, também participaram do encontro.

A principal pauta foi encontrar uma saída para o pagamento dos salários do mês de dezembro de 2016 e 13ª salário deixados pela antiga gestão. O prefeito Tyrone apresentou uma solução que agradou os sindicalistas. A proposta será oficializada no dia 17 deste mês com previsão de que os salários comecem a ser pagos a partir de março. “Queremos o melhor para o servidor, a exemplo dos salários em dia e de forma antecipada. Até o pagamento dos vencimentos atrasados da outra gestão nós iremos quitar”, explicou.

Segundo o presidente do SINDIPROASS, a reunião foi proveitosa e a proposta visa garantir aos servidores o recebimento dos salários atrasados. “O encontro nos deixou mais tranquilos em relação ao pagamento. Pedimos a compressão dos servidores porque até 20 de março já vamos ser contemplados com 50% do atrasado”, destacou.

Já Rodrigo Batista, presidente do sindicato dos Agentes de Trânsito, afirmou que fará uma assembleia para que tudo seja debatido com a categoria. “Saímos daqui felizes com as propostas, tudo dará certo”, disse.

Ascom

Recomendado pelo Google: