header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe se reúne com José Maranhão, e sonho de ter adutora renasce

O prefeito adiantou também, que um dos pedidos feitos ao governo do estado é a elaboração do projeto.

Por Priscila Belmont

25/03/2017 às 16h27 • atualizado em 25/03/2017 às 18h18

Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, com o senador José Maranhão

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), não vem medindo esforços para que o sonho da adutora do município se concretize. Depois de saber que a adutora não seria mais construída, Marcos agiu rápido e se reuniu nesta sexta-feira (25) com o senador José Maranhão (PMDB) para tratar do assunto.

A conversa com o senador paraibano foi por demais proveitosa e renasceu a esperança do gestor na busca de acabar com a falta d’água para mais de 2.500 habitantes da cidade que, há cerca de um ano, sofrem com a falta d’água [colapso total]. Zé Maranhão firmou seu empenho para que a obra seja efetivada. Além da audiência com o senador, Marcos se reuniu com o presidente do DNOCS, Dr. Alberto.

Prefeito de Monte Horebe anuncia R$ 1 milhão para obra, concurso público, construção de açude, adianta apoio para 2018 e fala sobre relação católicos e evangélicos

O prefeito adiantou também que já manteve contato com o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Gervásio Maia (PSB), e com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que garantiu que vai tratar do assunto. Um dos pedidos feitos pelo Governo do Estado foi a elaboração do projeto.

“Nós não desistimos. Vamos às últimas consequências para que a adutora de Monte Horebe seja uma realidade”, disse o prefeito, que também solicitou do senador José Maranhão recursos de emendas para outros projetos no município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Tribuna10

Recomendado pelo Google: