header top bar

section content

Wilson Filho visita o Alto Sertão para discutir pleitos do povo e fortalecer bases de apoio

Parlamentar também está fazendo um balanço de suas ações nesses municípios através de emendas destinadas a obras e equipamentos importantes

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2017 às 17h22 • atualizado em 25/03/2017 às 17h26

Wilson Filho ao lado da vice-prefeita de Cachoeira dos Índios, Guia (à direita), e secretários

O deputado federal Wilson Filho (PTB) está realizando visitas a vários municípios do Alto Sertão paraibano, incluindo o Vale do Piancó, para discutir com os gestores públicos as principais problemáticas de suas referidas cidades e firmar apoio em prol de resoluções. Ele já esteve em Triunfo, Poço de José de Moura e Cachoeira dos Índios.

O parlamentar também está fazendo um balanço de suas ações nesses municípios através de emendas com recursos destinados a obras e aquisições de equipamentos importantes. Wilson Filho disse que irá continuar trabalhando por essas populações.

Wilson Filho destaca importância da transposição na PB, mas cobra continuidade do eixo norte

Wilson Filho e o ex-prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira

Sobre as reformas em andamento no Congresso nacional, ele afirmou que votou contra a Lei da Terceirização e deverá também votar contra a Reforma da Previdência caso o projeto continue do jeito que está, pois vai contra os agricultores que, segundo ele, são os principais prejudicados.

O deputado está aproveitando o final de semana para visitar todas as cidades onde possui base de apoio político. Além de Triunfo, Poço de José de Moura e Cachoeira dos Índios, ele estará em Sousa, Patos, Serra Grande, Bernardino Batista e Bonito de Santa Fé.

Wilson Filho com a prefeita de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio, e o vice-prefeito Paulo Braz

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: