header top bar

section content

Apesar da crise, empresas são inauguradas e movimento no comércio melhorou em 2017 em Sousa, diz presidente da associação comercial

A expectativa é de melhoria para o comercio ainda esse ano na cidade sorriso da Paraíba.

Por Campelo Sousa

05/05/2017 às 18h40 • atualizado em 05/05/2017 às 23h15


A grave crise econômica que o Brasil tem afetado também os municípios do Sertão da Paraíba, em Sousa nos últimos quatro anos houve grande aumento no número de empresas que fecharam suas portas, mas em 2017, a expectativa é de melhoria para o comércio local.

A reportagem do Diário do Sertão conversou nesta sexta-feira (05) com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sousa (ACES), Dinarte Fernandes, e ele falou sobre a crise que atingiu a cidade sorriso da Paraíba, mas destacou que existe uma expectativa de melhoria para o comercio ainda esse ano:

“Em 2017 já temos uma expectativa melhor, vemos através dos números que o emprego e a admissão já se estabilizaram e em alguns setores já está até positivo. Algumas empresas também já estão sendo inauguradas e isso tem sido algo muito positivo”, destacou Dinarte.

Veja também: Empresários demitem funcionários e fecham empresas em Cajazeiras; movimentação no comercio foi reduzida, revela CDL

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: