header top bar

section content

Cirurgiado, jovem motorista do Vale do Piancó que trabalhava na transposição do Rio São Francisco percorre mais de 100km para fazer perícia no INSS de Cajazeiras, mas não é atendido. VÍDEO!

O jovem trabalhava como motorista e está impossibilitado de continuar nessa atividade, por ter realizado um procedimento cirúrgico de Menisco no joelho

Por Campelo Sousa

13/05/2017 às 20h35 • atualizado em 14/05/2017 às 12h25

A reportagem da TV Diário do Sertão recebeu em seus estúdios, na cidade de Cajazeiras, o jovem Jackson Vitorino, da cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

Ele percorreu mais de 100 km (cerca de 2 horas de viagem), para realizar uma perícia para conseguir um auxilio doença junto ao INSS da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, após ter sido operado e estar impossibilitado de continuar trabalhando.

Jackson disse que ao chegar na agencia, a perícia foi remarcada para o dia 07 do mês de Julho.

Exames e laudos do Jovem (Foto: Diário do Sertão)

O jovem trabalhava como motorista na transposição do Rio São Francisco e está impossibilitado de continuar nessa atividade, por ter realizado um procedimento cirúrgico de menisco no joelho. Ele trouxe a cidade todos os laudos, exames e atestados para conseguir o auxilio, marcou pela primeira vez a perícia, mas ao chegar na agencia, foi remarcado.

“Eu queria que esse procedimento fosse mais agilizado em todas as agencias, o cidadão não é tratado como deve. A gente paga os impostos, paga tudo direitinho, trabalhava e todos os meses o desconto da previdência vinha no contracheque e quando precisamos é dessa forma”, desabafou ele.

O OUTRO LADO
A reportagem da TV Diário do Sertão entrou em contato com o INSS da cidade de Cajazeiras e o gerente Manoel Gomes informou que um dos médicos foi aposentado recentemente e as perícias estão sendo remarcadas para a nova médica que está prestes a chegar na agencia e dar continuidade aos trabalhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: