header top bar

section content

Equipe do SESI da cidade de Sousa participa dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba

Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas.

Por Campelo Sousa

22/05/2017 às 15h12

Equipe do SESI nos Jogos Escolares e Paraescolares em João Pessoa

A Escola José de Paiva Gadelha do SESI, na cidade de Sousa, no Sertão do estado, participou, recentemente, dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, ocorridos em João Pessoa. Trata-se do maior evento esportivo-social escolar, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico.

A competição fez referência a etapa regional e envolveu alunos-atletas das mais diversas instituições de ensino públicas e particulares, entre elas, a Unidade do SESI de Sousa.

Os resultados finais da participação dos atletas do SESI, conforme suas respectivas modalidades na competição são os seguintes: Atletismo: Airton Luan (3º ano), medalha de ouro em 400 metros e 110 metros com barreira; Ciclismo: Pedro Lucas (3º ano), medalha de prata; Natação: Anderson Dantas (2º ano), medalha de ouro nos 50 e 100 metros nado livre; Bianca Martins (2º ano) medalha de prata nos 50 metros, nos 200 metros nado livre; Futsal Feminino: o terceiro lugar na competição, também ficou com o SESI.

Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.

Assessoria

Recomendado pelo Google: