header top bar

section content

#Ajuda João: cantor sousense vai realizar show beneficente para comprar cadeira de rodas adaptada para o filho: “Meu sonho é ver ele andar”

Ary Lacerda, que é um grande artista da música sousense, vai realizar uma uma festa beneficente para a aquisição dessa cadeira adaptada para o filho. Assista aqui!

Por Campelo Sousa

30/05/2017 às 13h13 • atualizado em 30/05/2017 às 14h35

A reportagem do Diário do Sertão conversou nesta terça-feira (30) com o casal sousense Ary Lacerda e Ticiane Cristina, que são pais do pequeno João Pedro que tem apenas três anos e precisar fazer uso de uma cadeira de rodas adaptada, além de ajuda financeira para dar continuidade ao tratamento médico.

Pais precisam comprar cadeira de rodas adaptada para o filho (foto: Charley Garrido)

O caso
Com apenas sete meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutam diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho.

Pais lutam diariamente para dar continuidade ao tratamento de João Pedro (foto: Charley Garrido)

Show beneficente
Ary Lacerda, que é um grande artista da música sousense, junto com amigos também artistas da música, estarão realizando na cidade de Sousa, uma festa beneficente para a aquisição dessa cadeira adaptada, que custa mais de R$ 4 mil. O evento será realizado dia 10 de junho, na Churrascaria Stylus.

Pais precisam comprar cadeira de rodas adaptada para o filho (foto: Charley Garrido)

Doações
Os internautas que tiverem interesse em ajudar o pequeno João Pedro, podem entrar em contato através dos telefones: (83) 99143-8998 ou 99412-3602.

Conta Poupança: 0558 – OP. 013
Agência: 45851-8
Banco: Caixa Econômica
Nome: João Pedro Lacerda

Evento será realizado dia 10 de junho em Sousa (foto: divulgação)


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: