header top bar

section content

Cansados de esperar, moradores fazem mutirão de limpeza em rua da cidade de Cajazeiras: “Uma pessoa chegou a se ferir com roçadeira”. FOTOS!

O morador relatou que o mato chegava a mais de 2 metros de altura e que durante o mutirão, um dos moradores chegou a se cortar com uma roçadeira

Por Diário do Sertão

19/06/2017 às 18h57 • atualizado em 19/06/2017 às 21h38

População faz limpeza de rua em Cajazeiras

Moradores da Rua São João do Rio do Peixe, no Bairro dos Municípios, na cidade de Cajazeiras fizeram um mutirão nesse finas de semana para limpar o local.

+ CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!

De acordo com informações de um dos participantes do mutirão, há mais de 30 dias os moradores pediram a prefeitura solução para retirada do matagal que se formou na rua, porém, nada fora feito.

O morador relatou que o mato chegava a mais de 2 metros de altura e que durante o mutirão, um dos moradores chegou a se cortar com uma roçadeira, sendo foi levado ao hospital.

“O povo cansou de espera e fizeram um mutirão”, desabafou um morador.

O outro lado
Em contato telefônico com a redação do Diário do Sertão, o secretário da Infraestrutura explicou que não tinha como verificar se havia pedido da comunidade junto a Pasta, pois estava em João Pessoa acompanhando um caso de saúde familiar, porém acrescentou que a empresa de limpeza urbana fará “intervenção” no local nessa quarta-feira (22).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: