header top bar

section content

Com muita dificuldade jovem nordestina se forma e vídeo em que homenageia o pai agricultor e deficiente viraliza na web

A simplicidade, o gesto de amor e reconhecimento da jovem, fizeram com que o vídeo ganhasse uma enorme repercussão e milhões de visualizações

Por Campelo Sousa

04/07/2017 às 13h03 • atualizado em 04/07/2017 às 13h11

A entrega do diploma universitário a uma jovem no estado do Piauí viralizou nas redes sociais essa semana.

Tudo porque a simplicidade e o reconhecimento do esforço dos pais, comoveu os internautas de todo o Brasil.

A jovem  Rosany Caetano se formou no curso de Direito por uma universidade estadual do estado do Piauí, região nordeste do país, e ao entrar em colação de grau acompanhada pelo pai deficiente físico e sua mãe, foi aplaudida de pé por todos os presentes naquela cerimonia.

A simplicidade, o gesto de amor e reconhecimento da jovem, fizeram com que o vídeo ganhasse uma enorme repercussão e milhões de visualizações. O pai de Rosany é um humilde trabalhador rural e tem atrofia nas pernas, o que o impossibilita de andar. Ela foi criada em meia a dificuldades financeiras e conseguiu se formar em um curso superior.

No meio da sua entrada na cerimonia, a jovem bastante emocionada, abraçou o pai e o agradeceu por todo o esforço com que ele a criou e formou.

A sua formatura dela aconteceu em abril deste ano, mas o vídeo foi divulgado nas redes sociais essa semana e ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos, exaltando a humildade e o amor aos pais que a jovem tem.

Veja também!

+ Em sua formatura, filha carrega enxada em homenagem aos pais que trabalham na roça e ganhavam R$ 20 por semana; Vídeo!

+ Dona de sucata ergue latinhas durante formatura em Sousa e emociona internautas: “Foi a reciclagem que me fez chegar até aqui”. VÍDEO AQUI

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: