header top bar

section content

Técnicos concluem inspeção do balizamento noturno do aeródromo de Cajazeiras e levam resultado positivo

Durante dois dias, quinta e sexta, técnicos de órgão que faz parte da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) estiveram em Cajazeiras verificando a qualidade da obra

Por Jocivan Pinheiro

05/08/2017 às 18h01 • atualizado em 05/08/2017 às 18h04

Balizamento noturno sendo testado no aeródromo de Cajazeiras

A Secretaria de Aviação Civil (SAC) concluiu nesta sexta-feira (04) a inspeção das obras do balizamento noturno do aeródromo de Cajazeiras e saiu com uma impressão positiva do resultado.

Durante dois dias, quinta e sexta, técnicos do órgão que faz parte da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) estiveram em Cajazeiras verificando a qualidade da obra e depois retornaram a Brasília para preparar o relatório.

VEJA TAMBÉM: Chefe do DER explica o que falta para homologar balizamento noturno do aeroporto de Cajazeiras e revela interesse de empresas

Avião posa no aeródromo de Cajazeiras

Segundo o chefe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Cajazeiras, Antônio Morais, o balizamento noturno está concluído, porém falta instalar uma torre de farol rotativo que já está na cidade.

O balizamento noturno do aeródromo de Cajazeiras vai funcionar por energia solar e é considerado um dos mais modernos do país.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: