header top bar

section content

Em Sousa: funcionária pública morre aos 59 anos após infarto; ela era esposa de diretor dos correios

Ela era assistente administrativa e trabalhava na secretaria de administração da Prefeitura Municipal de Sousa. O corpo da sousense foi velado na casa dos familiares

Por Campelo Sousa

25/08/2017 às 09h42 • atualizado em 25/08/2017 às 09h43

Zefinha morreu após sofrer infarto (foto: arquivo familiar)

Morreu na madrugada da quinta-feira (25) a funcionária pública Josefa Andrade Sarmento, mais conhecida como “Zefinha” que tinha 59 anos. Ela estava internada em um hospital em Campina Grande após sofrer um infarto, mas não resistiu e acabou falecendo.

Zefinha era esposa de Paulo dos Correios (foto: Iago Maia)

Zefinha era esposa do diretor da agência dos Correios de Sousa, Paulo Pereira. Ela era assistente administrativa e trabalhava na secretaria de administração da Prefeitura Municipal de Sousa.
O corpo da sousense foi velado na casa dos familiares no bairro Estação e em seguida a missa de corpo presente aconteceu na Igreja do Bom Jesus no centro da cidade. O sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (25) cemitério São João Batista.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Josefa:

Foto: reprodução/Facebook)

Luto
A Secretaria de Administração não terá expediente, nesta sexta-feira (25), em virtude do falecimento da servidora, Josefa Andrade Sarmento, lotada no Arquivo Geral do Município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: