header top bar

section content

Contas das câmaras de Vereadores de duas cidades da região de Sousa e de Prefeitura serão apreciadas

Contas das Câmaras de Vereadores de São Francisco e Vieirópolis e Prefeitura de Santa Cruz serão apreciadas, e também está pauta recurso de reconsideração de ex-prefeito de Marizópolis

Por Campelo Sousa

06/09/2017 às 09h14 • atualizado em 06/09/2017 às 12h22

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (6), para a análise de 58 processos neles incluídos as prestações anuais de contas de cinco Prefeituras e de 36 Câmaras de Vereadores.

Constam da pauta do TCE as contas dos atuais prefeitos de Tacima (Erivan Bezerra Daniel, exercício de 2015) e de Matinhas (Maria de Fátima Silva). Também, as dos ex-prefeitos de Areia de Baraúnas (Vanderlita Guedes Pereira, 2014), Santa Cruz (Raimundo Antunes Batista, 2015) e Duas Estradas (Edson Gomes de Luna, 2015).

As Câmaras Municipais com prestações de contas inscritas nessa mesma pauta são as de Cacimba de Areia, Vista Serrana, São José do Bomfim, São Francisco, Igaracy, Curral Velho, Nova Olinda, Boa Ventura, Serra Grande, São Domingos, Assunção, Sertãozinho, Mulungu, Cacimba de Dentro, Pirpirituba.

Ainda, Logradouro, Riachão, Jacaraú, Jericó, Manaíra, Cabaceiras, Algodão de Jandaíra, Vieirópolis, Gurjão, Parari, Montadas, barra de Santana, Barra de São Miguel, São José de Espinharas, Santa Luzia, São Domingos do Cariri, Salgadinho, Lagoa, São José dos Ramos, Caldas Brandão e Paulista.

Órgão presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: