header top bar

section content

Prefeitura de Sousa amplia programa Pão na Mesa e inicia comemorações de 7 de setembro entrega de pães

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ladeado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires; Secretária de Assistência de Social, Johanna Estrela, participou da entrega dos pães

Por Campelo Sousa

06/09/2017 às 10h26

Prefeitura amplia programa Pão na Mesa e inicia entrega de pães na Várzea da Cruz e Vasco da Gama

A partir desta quarta-feira (6), os moradores dos bairros Várzea da Cruz e Vasco da Gama começaram a receber o benefício do Programa Pão na Mesa.

Logo cedo, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ladeado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires; Secretária de Assistência de Social, Johanna Estrela, participou da entrega dos pães.

Para a secretária Johanna Estrela, é o momento de beneficiar mais sousenses com o Programa Pão na Mesa. “É com muita satisfação contemplar todos esses cidadãos com a entrega pães logo cedinho. Nosso objetivo é atingir o número de 10 mil pães até dezembro, com a expansão para outros setores da cidade”, destacou.

Prefeitura amplia programa Pão na Mesa e inicia entrega de pães na Várzea da Cruz e Vasco da Gama

Segundo o prefeito Tyrone, o Pão na Mesa será ampliado nos próximos meses e novos bairros serão inseridos no programa nos dias 12 outubro, 15 novembro e 24 de dezembro.

Ele ainda afirmou que o programa será implantado na Zona Rural do município. O pão na mesa é um importante auxílio para segurança alimentar. Nossa administração está seguindo o caminho de maior inserção social, além de construir programa de pedra e cal, é importante investir nos programas sociais.

O gestor sousense ainda frisou que o Pão na Mesa tem o intuito de contribuir para o bem-estar e a saúde das pessoas que necessitam das ações sociais do Poder Público. De acordo com ele, é uma forma de respeitar as pessoas e reduzir o problema de alimentação de quem acorda logo cedo e não tem o que comer.

Secom

VIRALIZOU

Em Sousa, polícia investiga vídeo em que homem segura suposta arma de fogo enquanto dança com mulher

SUSTO E PREJUÍZO

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções destrói estabelecimento comercial e atinge residências em Sousa

PERIGO

VÍDEO: incêndio de grandes proporções atinge região entre Paraíba e Ceará

OPÇÃO SERTANEJA

VÍDEO: Uiraunense se candidata a presidente do COREN-PB e quer ampliar presença do Conselho nas regiões

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!