header top bar

section content

VÍDEO! Trabalhador morre soterrado durante obra em rede de esgoto em cidade da região de Sousa

Uma outra pessoa que trabalhava no local ficou ferida e foi atendida pelo SAMU, sendo encaminhado na ambulância até o Hospital Regional de Sousa (HRS)

Por Campelo Sousa

28/09/2017 às 11h02 • atualizado em 28/09/2017 às 13h15

O popular Jose Carlos Rodrigues Filho, morreu soterrado na manhã desta quinta-feira (28) quando trabalhavam em uma obra de rede de esgoto em frente ao mercado público da cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, mas a vítima já estava morta. Outro trabalhador de apenas 24 anos foi encaminhado na ambulância até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

“Fomos acionados e ao chegar no local encontramos uma vítima sem vida e a outra ferida. Com ajuda de populares o SAMU conseguiu retirar o ferido do buraco e levá-lo até a ambulância. Ele sofreu apenas uma dor na perna esquerda, foi levado ao Hospital onde ficou internado”, disse Wandenkol Gouveia, técnico de enfermagem do SAMU.

Chegada do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (foto: Charley Garrido)

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico. O caso será investigado pela polícia civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: