header top bar

section content

EXEMPLO DO BEM: Clube de motoqueiros da cidade de Cajazeiras presenteia 200 crianças carentes

O CZ Moto Clube abraçou o 12 de outubro este ano e proporcionou sorrisos para mais de 200 crianças da Terra do Padre Rolim.

Por Diário do Sertão

13/10/2017 às 16h13

Motoqueiro entrega presentes às crinaças

O CZ Moto Clube abraçou o 12 de outubro este ano e proporcionou sorrisos para mais de 200 crianças da Terra do Padre Rolim. Os amantes das duas rodas se reuniram nesta ação que teve a doação de brinquedos e muita guloseima. Tudo comprado pelos 35 membros.

“A alegria dos pequeninos não tem descrição e onde passávamos éramos recebidos com grandes expectativas, nossa caravana apesar do pequeno número de participantes, conseguiu colorir o dia dessas crianças”.

O relato acima, é de um dos integrantes do CZ Moto Clube, que emocionado agradeceu a cada um dos companheiros pela participação.

Entrega de presentes à crianças

Esta é sem duvidas uma ação digna de destaque, a maioria são pais e mães, mas, que em nome da caridade abdicaram da tarde neste feriado com seus filhos, para espalhar a esperança e alegria.

Segundo fomos informados, o clube de motociclistas irá agora concentrar suas ações para o natal e já elegeu a cidade de Bom Jesus a ser contemplada com mais um feito de um alcance social. Foram beneficiadas com a ação de hoje as comunidades: Campo do Vaqueiro e Agrovila.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Jotha Herre

Recomendado pelo Google: