header top bar

section content

TRISTEZA: Jovem enfermeira da região de Cajazeiras morre no Estado da Bahia; filho dela também morreu

A prefeitura de Aramari emitiu Nota de Pesar e prestou solidariedade aos familiares. A prefeitura paraibana sertaneja decretou luto oficial.

Por Diário do Sertão

26/10/2017 às 08h07 • atualizado em 26/10/2017 às 16h07

Enfermeira morreu na Bahia (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu nessa terça-feira (24), na cidade de Aramari, Estado da Bahia, a jovem enfermeira natural de Carrapateira, Sertão da Paraíba, Tamires Vieira, de 30 anos. Ela era funcionária da prefeitura baiana. A morte da enfermeira teria sido causada por complicações pós-parto. O filho de Tamires, que nasceu prematuro de sete meses faleceu nesse sábado (21).

A prefeitura de Aramari emitiu Nota de Pesar e prestou solidariedade aos familiares. A prefeitura paraibana de Carrapateira decretou luto oficial em virtude da morte prematura da filha Tamires Vieira e grande comoção social que gerou na cidade.

“A saúde de Carrapateira está de luto, pela a perda prematura da enfermeira Tamires Vieira. Um exemplo de profissional, onde se dedicou a valorizar a humanidade de uma forma sem igual”, publicou o secretário de saúde de Carrapateira, Daniel Tavares em uma rede social

Essa é a segunda vez em que Carrapateira perde uma de suas filhas no Estado da Bahia por complicações pós-parto.

Sepultamento
O corpo de Tamires está sendo velado na casa da família dela e o sepultamento será no cemitério local de Carrapateira nesta quinta-feira (26), às 10h.

Veja nota da prefeitura!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: