header top bar

section content

VÍDEO: Candidato à presidência do CREA-PB deseja salvar a entidade das garras de ‘grupinhos’ políticos

Em plena campanha, Camilo Flamarion esteve em Cajazeiras para divulgar suas propostas de gestão

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2017 às 17h34 • atualizado em 28/11/2017 às 17h41

Em plena campanha para a presidência do CREA-PB (Conselho Regional de Engenharia da Paraíba), o candidato da oposição Camilo Flamarion esteve em Cajazeiras para divulgar suas propostas de gestão.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Flamarion foi incisivo ao destacar suas metas ideológicas e administrativas se eleito for.

No primeiro caso, o engenheiro disse que pretende humanizar e ‘despartidarizar’ o órgão que, segundo ele, está dominado por um pequeno grupo político.

“Quero humanizar e despartidarizar aquela instituição porque hoje o CREA é um partido político, um partido de grupinhos, uma caixa preta que nós haveremos de abrir”, falou.

Flamarion nos estúdios da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras

Ao comentar sobre os motivos que o levaram a almejar a presidência do conselho, Flamarion ressaltou a necessidade de interiorizar as ações e acentuou alguns dos problemas da atual gestão.

“Primeiro: quem não gostaria de dirigir um conselho tão importante como o CREA? Segundo são os anseios dos profissionais, porque a atual administração não está fazendo nada. Seis anos no poder. É omissa. Então eles [os profissionais] viram na minha pessoa uma qualificação para ser candidato e provavelmente eleito. Nós queremos mudar essa face que está acontecendo, valorizando todos os profissionais e interiorizando as ações do CREA porque faz seis anos, principalmente nessa terra de Padre Rolim, que não existe aqui cursos, palestras, workshops, encontros para profissionais que seja do interesse.”

Flamarion nos estúdios da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: