header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe faz entrega de próteses dentárias e promove novos sorrisos

“Todos que precisam serão atendidos, mas é importante priorizar o atendimento aos usuários menos favorecidos”, destacou Marcos Eron.

Por Diário do Sertão

26/12/2017 às 09h55

Entrega de prótese dentária (Foto: Assessoria)

A prefeitura de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba iniciou esta semana a entrega de próteses dentárias à população, no intuito de devolver o sorriso no rosto dos contemplados. “E quando se abre um riso precisa abrir bem a boca e nesta hora os dentes são muito importantes, além de uma boa dentição serve para prevenir algumas doenças”, destacou o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB).

O gestor e a secretária de saúde, Ilzanara Dias foram em busca de um programa para restabelecer o sorriso de muita gente que começa a receber atendimento de um odontólogo com implantação de próteses dentária. O objetivo é melhorar e recuperar a estética e a funcionalidade do sorriso de parte dos horebenses que precisam desse serviço.

Segundo Marcos Eron, a entrega de próteses é direcionada às pessoas que perderam os seus dentes e que nunca tiveram a oportunidade de restabelecer sua função e estética com as reabilitações protéticas. Além de melhorar esteticamente o sorriso do cidadão, a prótese restabelece a mastigação e melhora a digestão dos alimentos.

“Todos que precisam serão atendidos, mas é importante priorizar o atendimento aos usuários menos favorecidos”, destacou Marcos Eron.

Esse é mais um programa desenvolvido pela Prefeitura de Monte Horebe que nunca foi lembrado por gestões passadas. Monte Horebe, Cidade Educadora, projeto onde todas as vozes são ouvidas.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: