header top bar

section content

DESPEDIDA: Colegas da escola homenageiam estudante de Monte Horebe com blusa do uniforme sobre o caixão

Edivanilda Pereira dos Santos, de 17 anos, faleceu na quinta-feira após ter passado mal. Laudo da autópsia atestou que ela estava com hidrocefalia

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2018 às 21h00 • atualizado em 03/02/2018 às 21h04

Blusa do uniforme da escola onde a jovem estudava foi colocada sobre o caixão (Foto: Radar Sertanejo)

Sob um clima de muita comoção, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (02), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano, o corpo da estudante Edivanilda Pereira dos Santos, de 17 anos.

Edivanilda faleceu na quinta-feira, antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras, após ter passado mal. A adolescente se queixava de problemas de saúde há quase um mês.

O laudo da autópsia atestou que ela estava com hidrocefalia, que é a acumulação de um líquido nas cavidades ventriculares cranianas, causando aumento na pressão intracraniana sobre o cérebro.

VEJA TAMBÉM: Estudante de 17 anos morre antes de dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras

Colegas de escola e professores participaram do cortejo fúnebre (Foto: Radar Sertanejo)

Edivanilda morava com a família no Sítio Cabrais, na zona rural de Monte Horebe, e estudava na zona urbana do mesmo município.

Vários colegas de escola e professores participaram do velório, do cortejo fúnebre e do sepultamento, e prestaram homenagens com cartazes. Uma blusa do uniforme da escola onde ela estudava foi colocada sobre o caixão na despedida final.

Estudante faleceu na quinta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: