header top bar

section content

Bombeiros realizam ações preventivas e garantem segurança de foliões na cidade de Sousa

O tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, destaca o trabalho e o empenho dos militares, que segundo diretrizes do 3º Comando Regional, estão conseguindo realizar a prevenção em todos os eventos realizados na região

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

09/02/2018 às 12h46 • atualizado em 09/02/2018 às 12h48

Segurança nas festividades de Carnaval na cidade de Sousa

Seguindo diretrizes do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), o 6º Batalhão de Bombeiro Militar, iniciou nesta quinta-feira (08) um intenso trabalho preventivo, fazendo parte dos festejos carnavalescos de 2018.

No final da tarde a Guarnição de Resgate realizou prevenção no Baile de Carnaval infantil em um Clube da cidade de Sousa, garantindo a segurança dos “foliões mirins”.

Durante a noite foi a vez do clássico Sousa e Serramo no Estádio “O Marizão”, partida de futebol pelo campeonato paraibano, onde foi registrado um grande público.

O Corpo de Bombeiros Militar, realizou ainda, a prevenção no primeiro dia do “Sorrifolia 2018”, onde dois trios arrastaram uma multidão pelas principais ruas de Sousa.

O tenente coronel Jean Benício, comandante do 6º BBM, destaca o trabalho e o empenho dos militares, que segundo diretrizes do 3º Comando Regional, estão conseguindo realizar a prevenção em todos os eventos realizados na região. O oficial ressaltou ainda, que todos os eventos aconteceram sem ocorrências graves, provando a eficácia do trabalho preventivo, e ações em conjunta com outros órgãos da segurança pública.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome

ESTUDO INÉDITO

VÍDEO: Expedição da FSM vai explorar o Nordeste para resgatar saberes populares sobre plantas medicinais

"ONIX, ONIX, ONIX"

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista