header top bar

section content

6X0: TRE julga por unanimidade improcedência acusações contra Lindolfo Pires

Lindolfo Pires afirmou que estava muito tranquilo ao longo do tempo que transcorreu a apreciação e julgamento do processo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

16/02/2018 às 13h49 • atualizado em 16/02/2018 às 15h00

Lindolfo Pires, deputado estadual (foto: ascom)

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba derrubou a decisão do juiz da 35ª Zona Eleitoral de Sousa, Fabiano Graças Costa, que condenou por abuso de poder econômico, com a sanção de inelegibilidade pelo prazo de oito anos o deputado estadual Lindolfo Pires, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral, ajuizada pela coligação “Unida Por Sousa” nas eleições de 2012.

A decisão por unanimidade, com placar de 6X0, foi proclamada pela presidenta do TRE, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, anulando a sentença por julgar improcedente a ação de investigação judicial eleitoral, tudo em harmonia com o parecer ministerial. O resultado acompanhou o voto do relator Antônio Carneiro de Paiva Júnior durante sessão ordinária, na tarde da última quinta-feira (15).

Lindolfo Pires afirmou que estava muito tranquilo ao longo do tempo que transcorreu a apreciação e julgamento do processo. “Sempre confiei na justiça. Por nenhum momento deixei de trabalhar pela Paraíba e por Sousa e agora é que vamos acelerar ainda mais nosso trabalho”, garantiu o Deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado para você pelo google

ASSISTA À ENTREVISTA

EXCLUSIVO: Em Cajazeiras, Ciro Gomes fala sobre Lula, PT, Bolsonaro, Ricardo, João Azevêdo e eleições

VÍDEO

Empresário revela convite das oposições de Cajazeiras para disputar a prefeitura e derrotar Zé Aldemir

EVENTO CATÓLICO

VÍDEO: I Adora Cristo é sucesso em Cajazeiras, e coordenador da Missão Éfeso acredita em crescimento

SAÚDE BUCAL

VÍDEO: ortodontista sousense revela se é possível rejeição em casos de implantes dentários