header top bar

section content

Sudema vistoria área onde ficará cemitério da zona norte e prefeitura agiliza início das obras

Atualmente, estão sendo desenvolvidos e agilizados os documentos necessários para requerer a licença prévia e de instalação.

Por Luzia de Sousa

11/04/2018 às 14h35

Prefeitura prepara início das obras no novo cemitério

Técnicos da Sudema (Superintendência de Administração do Meio Ambiente) realizaram, nesta terça-feira (10), uma vistoria na área onde será construído o cemitério da zona norte de Cajazeiras. A visita dos técnicos atendeu ao processo que solicita a supressão vegetal da área em questão, visto que isso é um pré-requisito para requerer a licença de instalação do referido cemitério na área.

Atualmente, estão sendo desenvolvidos e agilizados os documentos necessários para requerer a licença prévia e de instalação. Após a emissão da licença, e junto da autorização de supressão da área, serão iniciados os trabalhos da construção do cemitério da zona norte.

Todo esse processo segue o tempo de atendimento da Sudema, órgão ambiental do Estado. A prefeitura vem realizando sua parte para concretização do projeto e início das obras.

O prefeito Zé Aldemir, atendendo reivindicação antiga da população, adquiriu uma área de terra para construção do cemitério da zona norte da cidade, que beneficiará a numerosa população daquela área em Cajazeiras.

O terreno onde será construído o novo cemitério possui uma área de 2,8 hectares, o equivalente a 28.000 m², e fica localizado no Bairro Pio X, vizinho ao Loteamento Margarida Martins de Araújo.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão