header top bar

section content

VÍDEO: Após reportagem na TV, população se comove e ajuda família que passava fome em Cajazeiras

Apesar da timidez, a jovem dona de casa Maria Helena da Silva, 22 anos, esbanja sorrisos diante de tantas ajudas que chegaram e que ainda continuam a chegar

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2018 às 17h24

A campanha promovida pela TV Diário do Sertão para arrecadar alimentos a uma família que está vivendo em situação de extrema pobreza foi um sucesso.

Na manhã desta sexta (27), a realidade na casa era outra. Apesar da timidez, a jovem dona de casa Maria Helena da Silva, 22 anos, já esbanja sorrisos diante de tanta ajuda que chegou e ainda continua chegando.

Dezenas de pessoas foram até a residência na rua João Bernardo de Oliveira, bairro Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, e vendo a realidade em que vive ela, o marido e as filhas pequenas, se mobilizaram.

VEJA MAIS: Em situação de pobreza extrema, jovem clama por ajuda para filhas não passarem fome

Além de populares, a TVDS foi informada de que igrejas e uma equipe da Prefeitura também viabilizaram ajudas. Atiradores do TG estiveram no local e entregaram alimentos e um fogão.

Com as filhas alimentadas, Maria Helena já consegue sorrir

“Nós vimos a matéria, especialmente as crianças passando por um momento difícil, e como jovens passou um filme na nossa mente, como no dia de amanhã a gente pode estar na mesma situação. Então, o Tiro de Guerra também faz o seu trabalho social ajudando o próximo, principalmente na cidade de Cajazeiras”, disse o atirador Frank Formiga.

Muitos alimentos e produtos de limpeza foram doados à família

Mais aliviada, Maria Helena agradeceu a todos. “Estou muito feliz por tudo isso. Agradeço a todo mundo que me ajudou, que veio aqui em casa, que ligou também. Estou muito feliz.”

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: