header top bar

section content

Trabalhadores da indústria comemoram o 1º de maio na Unidade do SESI em Sousa

A programação em Sousa teve atividades para toda a família, reunindo atrações musicais e o tradicional Torneio de Futsal do Trabalhador, que contou com várias indústrias de nossa cidade

Por Assessoria

03/05/2018 às 15h51

Dia do trabalhador comemorado no SESI Sousa

Na Paraíba, o SESI comemorou o Dia do trabalho com atividades esportivas, de lazer e entretenimento nas Unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. A programação voltada para o bem-estar do trabalhador e seus dependentes movimentou as unidades da Instituição.

No SESI de Sousa as atividades aconteceram de forma antecipada, na segunda-feira (30), os industriários participaram de competições esportivas e acompanharam shows com atrações musicais.

Já nas unidades do Distrito Industrial, em João Pessoa e Campina Grande, e no SESI de Patos, a programação aconteceu no decorrer desta terça-feira (01).

A programação em Sousa começou  às 18h e se estendeu até às 02h, com atividades para toda a família, reunindo atrações musicais e o tradicional Torneio de Futsal do Trabalhador, que contou com várias indústrias de nossa cidade. A empresa campeã do torneio foi a ENERGISA e a vice-campeã a Belo Vale Rações. Tivemos ainda a participação da União Inox, Novo Brilho, Laticínio Belo Vale,Tubossauros e Itaipava que abrilhantaram nosso evento.

Premiação do torneio de futsal

“A nossa proposta é trazer o trabalhador da indústria para o SESI neste dia simbólico, fazer com que ele venha com sua família, e participe de uma programação focada no bem-estar com atividades esportivas, de lazer e entretenimento. É importante ressaltar que ao longo de todo o ano, nossas Unidades estão abertas para receber otrabalhador e seus dependentes, oferecendo atendimentos tanto na área de saúde e segurança, como na área de promoção da saúde, com academias e atividades esportivas”, enfatizou Kléber Barbosa, gerente de Promoção de Saúde.

“O dia 1º de maio é uma data para comemorarmos com muita esperança de um Brasil Melhor para Todos com mais oportunidades de trabalho, qualidade de vida, produtividade e competitividade para a nossa indústria, destacou, o presidente da FIEP”, e diretor Regional do SESI, Francisco de Assis Benevides Gadelha.

Recomendado pelo Google: