header top bar

section content

Prefeito Gervázio Gomes participa em Brasília de evento com mais de 3.000 prefeitos

Ao final da explanação, ele foi muito aplaudido pelos Prefeitos e acompanhantes.

Por Luzia de Sousa

24/05/2018 às 09h56

Em Brasília, prefeitos se reúnem durante encontro nacional

O prefeito da cidade serrana de Bernardino Batista Gervazio Gomes participou, nesta quarta feira (23) de um grande evento com Prefeitos do Brasil ,durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Foi durante cerimônia que reuniu cerca 3 mil Prefeitos, no Centro de Convenções de Brasília, onde o Senador Paraibano (PSD) Raimundo Lira foi agraciado com reconhecimento por sua atuação em favor dos Municípios brasileiros – em especial dos paraibanos – o que lhe conferiu o título de Senador Municipalista pela a Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Dentre as ações citadas em sua fala, Lira detalhou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-29/2017), de sua autoria, que aumenta a receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, para as Prefeituras. Ao final da explanação, ele foi muito aplaudido pelos Prefeitos e acompanhantes.

Após o evento Gervazio Gomes participou com os Prefeitos paraibanos e seus acompanhantes para um almoço de confraternização. O almoço reuniu cerca de 80 Prefeitos paraibanos, além de muitas Primeiras Damas, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Presidentes de Câmaras Municipais e diversas lideranças políticas de várias cidades da Paraíba que haviam participado da reunião da CNM.

Gervazio Gomes destacou a satisfação do Senador com a presença de todos no almoço de confraternização e mais uma vez reforçou sua disposição em trabalhar pelos Municípios paraibanos. Na conversa com os Prefeitos, durante o almoço, ele disse que continuará defendendo os interesses dos Municípios, em Brasília. “Ajudando os Prefeitos, trabalhando pelos Municípios, eu estarei trabalhando pela população da Paraíba”, disse.

Assessoria

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água