header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista paga maio nessa quarta-feira e anuncia 1ª parcela do 13º salário

Bernardino Batista é um dos primeiros municípios da Paraíba a pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2018.

Por Diário do Sertão

29/05/2018 às 08h06

Gervázio Gomes, prefeito de Bernardino Batista

Mantendo o calendário e honrando o compromisso com os servidores públicos municipais, o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) anunciou nesta terça-feira (29), o pagamento dos salários referente ao mês de maio, que ocorrerá nessa quarta-feira (30).

Gervázio Gomes anunciou também, a antecipação de 50% do décimo terceiro salário para todos os funcionários públicos, incluindo efetivos, comissionados e cargos eletivos já a partir de 1º de Junho, antes das festividades juninas, que em Bernardino Batista é comemorado o tradicional Forropad.

“Os servidores podem passar no caixa eletrônico do Banco do Brasil e sacar seus vencimentos referente ao mês de maio e a primeira parcela do 13º salário”, explicou o prefeito.

Com esta ação de Gervázio Gomes, será injetado na economia local quase R$ 1 milhão. Bernardino Batista é um dos primeiros municípios da Paraíba a pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2018.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: