header top bar

section content

PEDIDO DE SOCORRO: Homem chora e pede que não deixem irmão morrer sem atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras. VEJA VÍDEO!

Ele indagou: "Será que vou passar pela mesma dor que eu passei? Perder meu irmão?", indagou o cajazeirense que disse ter perdido a mãe há 2 anos.

Por Luzia de Sousa

14/07/2018 às 15h21 • atualizado em 14/07/2018 às 18h39

O pedreiro José Vieira, da cidade de Cajazeiras, em entrevista à TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (13), disse temer que seu irmão, Antonio Monteiro da Silva, deficiente, internado no Hospital Regional de Cajazeiras morra por falta de atendimento.

O pedreiro explicou que Antonio caiu no banheiro enquanto estava tomando banho, quebrou o pé e precisa de uma cirurgia ortopédica.

+ DENÚNCIA EM VÍDEO: Padre diz que Hospital Regional de Cajazeiras virou “balcão de votos” dos candidatos a deputado estadual

De acordo com o denunciante, sua mãe faleceu no HRC há dois anos “por falta de atendimento médico” e confidenciou: “Tô com um irmão meu lá está com 14 dias. Estou com medo de ser a mesma coisa e ele falecer. Ninguém faz nada”.

José lamentou o fato e indagou: “Será que vou passar pela mesma dor que eu passei? Perder meu irmão?”, indagou o cajazeirense e clamou emocionado: “Peço que tenham pena do meu irmão. Ele está sofrendo demais”.

.
O outro lado
A assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras explicou que há vários dias o procedimento cirúrgico do paciente deveria ter sido realizado, porém, ele não aceitou a administração de bolsa de sangue para se submeter ao procedimento, e no dia da cirugia, o bloco já estava preparado e ele não havia tomado sangue e o procedimento teve que ser cancelado.

A assessoria disse que somente depois o paciente aceitou tomar bolsa de sangue. Ele segue em tratamento para estabilizar a situação clínica para logo depois se submeter ao procedimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos