header top bar

section content

VÍDEO: Sertanejo de Uiraúna manda recado a políticos direto da Rede Globo de Televisão

Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, gravar um vídeo e mandar para a Rede Globo.

Por Diário do Sertão

26/07/2018 às 13h00

O sertanejo da cidade de Uiraúna, na Paraíba, Alex Tomaz Barbosa participou nessa quarta-feira (25) do quadro: “O Brasil que eu quero para o futuro” da Rede Globo de Televisão.

O apelo do paraibano é por um país menos desigual com mais ações sociais, e que o combate a seca e a pobreza no semiárido seja prioridades para os governantes.

Como participar
Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.

Uiraunense diz que Brasil quer para o futuro (Foto reprodução do G1PB)

Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: