header top bar

section content

ATENÇÃO Belém do Brejo do Cruz e Catolé do Rocha: Energisa avisa desligamento programado

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso.

Por Luzia de Sousa

21/08/2018 às 14h11 • atualizado em 23/08/2018 às 14h25

Energisa fará manutenção no Sertão da Paraíba

Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada. Sendo assim, o fornecimento de energia precisará ser interrompido, nesta QUARTA-FEIRA, dia 22, nos seguintes locais:
QUARTA-FEIRA, 22/08/2018 – BELEM DO BREJO DO CRUZ – 13h00 ÀS 17h00 – Centro: Ruas: Afonso Lacerda da Cunha, Antonio Ferreira Leão, Antonio Lacerda da Cunha, Antonio Olímpio Maia, Ezequiel Medeiros de Sousa, Francisca Pereira da Cunha, Genival Lacerda Cunha, Governador Joao Agripino, Joao Agripino Vasconcelos Maia, Manoel Galdino de Melo, Maria do Socorro Linhares, Moises da Cunha Lima, Nova, Venâncio C Linhares;

CATOLE DO ROCHA – 08h30 ÀS 11h01 – Rural: Sítios: Rancho do Povo, Rancho do Sito;

LOC POVOADO DE PICOS – 14h00 ÀS 16h31 – Rural: Sítio: Boqueirão;

Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o reestabelecimento da energia pode ser antecipado.
Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 083 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”