header top bar

section content

Multidão se despede de sertanejos da PB mortos em acidente com ônibus que saiu de SP para o Nordeste

Quatro pessoas do Sertão da Paraíba morreram e mais 37 pessoas ficaram feridas no acidente.

Por Diário do Sertão

31/08/2018 às 07h47

Paraibanos retornavam para casa (Foto da internet)

Os corpos de três sertanejos da Paraíba, que morreram vítima de acidente envolvendo um ônibus que saiu de São Paulo e caiu em um barranco entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, em Minas Gerais foram sepultados nessa quinta-feira (30).

+ VÍDEO: Desespero marca chegada dos corpos das vítimas da tragédia envolvendo ônibus que saiu de SP

Os corpos chegaram à Paraíba na noite dessa quarta-feira (29), gerando uma grande comoção entre os familiares. Duas das vítimas são do município de Bonito de Santa Fé e outra foi motorista, que é de São José de Caiana, Sertão paraibano.

Os corpos de Maria Gomes Fernandes e Gerlândia Maria Vieira dos Santos foram sepultados no cemitério do Distrito de Viana, Zona Rural de Bonito de Santa Fé.

Já o corpo de José Valmir Venâncio da Silva, motorista do ônibus foi levado para São José de Caiana. Ele morava no sítio Lagoa da Telha e foi sepultado também nessa quinta-feira, no cemitério local.

Resgate das vítimas de acidente na BR-146 foi feito com cordas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Acidente
Quatro pessoas do Sertão da Paraíba morreram e mais 37 pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), na BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: