header top bar

section content

LUTO: Morre ex-prefeito de duas cidades e grande liderança política do Sertão da Paraíba

O sepultamento do político ocorrerá nesta sexta-feira (31).

Por Luzia de Sousa

31/08/2018 às 08h41

Morre ex-prefeito do Sertão (Foto: Catolé News)

Faleceu nessa quinta-feira (30), o ex-prefeito das cidades de Jericó e Bom Sucesso, Sertão da Paraíba, Raimundo Nobre da Silva, 87 anos. Ele faleceu na Liga Policlínica, em Natal (RN), vítima de complicações provocadas pelo agravamento de saúde, em decorrência de um AVC.

Seu Raimundo como era mais conhecido sofria do Mal de Parkinson e havia sofrido um AVC em 09 de junho, quando foi internado na UTI do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró (RN), onde permaneceu por 17 dias. Devido ao agravamento de seu estado de saúde o ex-prefeito foi transferido para a Liga Policlínica, em Natal (RN), aonde foi a óbito nessa quinta-feira.

Sepultamento
O corpo do político foi translado para Bom Sucesso, onde está sendo velado e também será homenageado. Em seguida o cortejo seguirá para a residência da família, no sítio Catolezinho, na zona rural de Bom Sucesso, onde será velado até às 15h desta sexta-feira (31).

Por volta das 15h30 será celebrada a missa de corpo presente na Capela do Distrito de Serrinha, e em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério José Pereira Sobrinho, também no Distrito de Serrinha.

História
Raimundo Nobre da Silva nasceu  no sítio lamarão, município de Bom Sucesso. Homem de bem, movido pela paixão de ajudar ao próximo, conquistou grandes amizades, e não demorou a enveredar no mundo da política.

Foi vereador e prefeito de Jericó. Depois foi eleito prefeito e vice-prefeito de Bom Sucesso, sua terra natal por duas vezes, se tornando uma das mais respeitadas lideranças do cenário político do Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Catolé News

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”