header top bar

section content

Advogados rejeitam imposições e lançarão Chapa Independente para concorrer a Subseção da OAB de Sousa

A nova chapa está sendo formada e terá como principal ideologia ouvir o(a) advogado(a), inclusive na formação da diretoria em todos os cargos e na confecção da Carta Proposta.

Por Assessoria

14/09/2018 às 20h29 • atualizado em 14/09/2018 às 20h32

Advogadas e advogados rejeitam imposições e lançarão Chapa Independente para concorrer a Subseção da OAB de Sousa

Começa a esquentar o clima de disputa à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Sousa, Paraíba.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA 

Insatisfeitos com o atual momento vivido pela subseção da OAB local e avessos às propostas apresentadas pela chapa oposicionista, advogados entenderam que as reais necessidades da advocacia sousense não estão sendo priorizadas. Ambas as chapas, no entendimento dos mesmos, não representam nenhuma mudança significativa na atuação da OAB, notadamente no que diz respeito a defesa das prerrogativas e a oxigenação dos representantes.

Um grupo de advogadas e advogados juntamente com representantes da Jovem Advocacia de Sousa estiveram reunido na tarde desta sexta-feira (14), e discutiram as propostas apresentadas por ambas as chapas existentes, decidindo por construir uma via alternativa e independente, sem qualquer vinculação política partidária, bem como priorizando os interesses da classe e a renovação contínua da representatividade.

A mulher advogada será protagonista tanto na composição da chapa como também no desenvolvimento das ações pensadas pelo grupo.

A nova chapa está sendo formada e terá como principal ideologia ouvir o(a) advogado(a), inclusive na formação da diretoria em todos os cargos e na confecção da Carta Proposta.

Todos foram unânimes em afirmar que marcharão unidos em prol da Classe e da Valorização dos Advogados, tendo um compromisso especial desde da mulher, do jovem até o mais experiente advogado.

Da assessoria

Recomendado pelo Google: