header top bar

section content

AÇÃO SOCIAL: prefeitura entrega mais de 4 mil toneladas de alimentos a instituições de caridade de Sousa

O gestor sousense destacou o trabalho realizado pelas instituições, que segundo ele, cada uma tem sua peculiaridade de ajudar a quem necessita

Por Campelo Sousa

20/09/2018 às 17h41 • atualizado em 20/09/2018 às 17h46

Uma boa ação foi realizada nesta quinta-feira 20/09, através da gestão municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na oportunidade, foram entregues mais de 4 mil toneladas de alimentos a instituições de caridade da cidade. Os produtos foram arrecadados em ações realizadas através dos eventos esportivos.

As instituições beneficiadas foram Casa de Recuperação de Casa de Recuperação Feminina de Dependentes Químicos, Santa Ágata; Casa de Recuperação Masculina de Dependentes Químicos, Jesus Pérola Preciosa; Casa do Caminho e Abrigo Jesus, Maria e José. Pastor Almir, que desenvolve um trabalho beneficente nos Núcleos Habitacionais e toda região de São Gonçalo, também foi contemplando com os alimentos.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ladeado dos secretários Municipais Delani Gledson Alves (Esporte e Lazer), Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete) e Eugênio Rodrigues (Comunicação), participou da entrega dos alimentos aos representantes de cada instituição. Ainda participaram do momento, os vereadores Aldeone Abrantes, Roberto Freire e Dênis Formiga.

Prefeitura de Sousa entregou mais de 4 mil toneladas de alimentos (foto: Charley Garrido)

Em nome de todos os representantes das intuições, Welington Ferreira, da Casa do Caminho, destacou o empenho da gestão municipal na ação de ajudar ao próximo. “Esse ato só comprova que existem gestores públicos que têm um olhar voltado a ajudar quem mais necessita das ações do poder público. Agradeço demais ao prefeito Tyrone, secretário Delani Gledson e todas as pessoas que doaram os alimentos”, disse.

Prefeitura de Sousa entregou mais de 4 mil toneladas de alimentos (foto: Charley Garrido)

O gestor sousense destacou o trabalho realizado pelas instituições, que segundo ele, cada uma tem sua peculiaridade de ajudar a quem necessita de apoio. “Eu me sinto muito bem em participar desses momentos. Quero dizer que esse ato vai ser permanente em toda nossa gestão, iremos continuar arrecadando alimentos para que sejam entregues”, falou.

Para Delani Gledson, a boa ação de arrecadar alimentos será permanente em todas as ações da secretaria. “São muitos eventos esportivos realizados pela pasta, os participantes nos ajudam com a doação de alimentos, sendo assim, juntos estamos fazendo o bem”, frisou.

Prefeitura de Sousa entregou mais de 4 mil toneladas de alimentos (foto: Charley Garrido)

Ações sociais
Hélder Carvalho enfatizou o trabalho realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. Ele salientou que além de idealizar parcerias e realizar eventos para todos os esportes, a pasta se empenhou em realizar ações sociais para ajudar quem precisa. Temos uma equipe de governo que trabalha para o desenvolvimento de Sousa”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: