header top bar

section content

Prefeitura de Bonito promove evento especial do Dia das Crianças com usuários do Programa Criança Feliz

Evento teve palestra, brincadeiras educativas e entrega de lanches e brinquedos

Por Secom BSF

20/10/2018 às 12h21 • atualizado em 20/10/2018 às 12h24

Usuários se divertiram muito com a realização de atividades e brincadeiras educativas

Agora foi a vez de comemorar com as crianças do Programa Criança Feliz. Nesta quinta-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou mais um evento comemorativo para as crianças.

O evento deu-se início com a palestra ministrada pela assistente social do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Maria Lauana Dias Ferreira, tendo como tema “O Direito das Crianças”, onde foram discutidos a importância do direito à vida e à liberdade, a proteção contra a violência doméstica e os direitos igualitários, independente de cor, sexo, religião, origem social ou nacionalidade.

VER MAISSecretaria de Agricultura realiza inscrições para Garantia Safra 2018 em Bonito de Santa Fé

Em seguida, os usuários se divertiram muito com a realização de atividades e brincadeiras educativas para pais e filhos, incluindo pula-pula, escorregador e outros brinquedos, a fim de proporcionar uma tarde de conhecimento e diversão. Cerca de 200 pessoas, entre crianças e adultos, participaram do evento.

“Fico muito feliz em ver a felicidade do meu filho. Esse programa tem ajudado muito a minha família”, disse, emocionada, a mãe de uma das crianças do programa. Ao final, houve a entrega de lanches para os participantes do evento e brinquedos para cada usuário do programa.

Fotos

Recomendado pelo Google: