header top bar

section content

Empresário sertanejo do Vale do Piancó é matéria da revista Forbes Brasil e conta sua trajetória de vida

Janguiê Diniz, é um empreendedor que figurou na lista de bilionários da Forbes

Por Campelo Sousa

23/11/2018 às 15h31 • atualizado em 23/11/2018 às 15h32

Capa da Forbes com o empresário sertanejo

Mostrando que não há limites para a educação, o empresário sertanejo José Janguiê Bezerra Diniz, virou destaque na revista Forbes.

Deixando a vida simples de lado e lutando por seus ideais, Janguiê Diniz, que nasceu no distrito de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó na Paraíba, venceu na vida através dos estudos e se tornou um dos maiores empresários do país.

Janguiê Diniz, é um empreendedor que figurou na lista de bilionários da Forbes, mestre e doutor em Direito e fundador grupo Ser Educacional, o maior grupo de educação do Norte e Nordeste e um dos maiores do país, onde atende mais de 150 mil alunos em mais de 60 unidades distribuídas por todo o Brasil.

O sertanejo tem 17 livros publicados, entre eles sua biografia, intitulada “Transformando sonhos em realidade – a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes”.

Em sua entrevista a revista ao lado de Chaim Zaher, fundador do Grupo SEB, ele falou sobre os rumos da educação no Brasil: “A educação mudou minha vida, minha história e meu destino.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: