header top bar

section content

VÍDEO: Eleição desta quarta define novos presidentes da OAB Paraíba, OAB Cajazeiras e demais subseções

Em Cajazeiras, concorre à presidência da subseção local o advogado Ayrton Abrantes em chapa única

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2018 às 15h09

Acontece até as 17h desta quarta-feira (28), a eleição da nova diretoria da OAB Seccional Paraíba e das subseções de todo o estado. O pleito vai definir quem irá presidir a entidade nos âmbitos estadual e municipal pelos próximos três anos.

Na eleição da OAB-PB concorrem à presidência: Paulo Maia, atual presidente que busca a reeleição, Sheyner Asfora e Carlos Fábio. Segundo a assessoria da OAB, 10.579 advogados estão aptos a votar na Paraíba.

VEJA MAIS: João de Deus pede apoio de advogados sertanejos para eleição da OAB-PB nesta quarta-feira

Em Cajazeiras, concorre à presidência da subseção local o advogado Ayrton Abrantes em chapa única: “Estou muito grato pelo fato de terem acreditado na minha pessoa e existir tão somente na subseção de Cajazeiras uma chapa única, provando que a advocacia de Cajazeiras está unida em torno de uma bandeira, que é a do fortalecimento da nossa advocacia sertaneja”, disse.

Advogados e advogadas estão votando na própria sede da OAB Cajazeiras

O presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, está concorrendo à vice-presidência da OAB-PB na chapa de Paula Maia. Os advogados estão votando na própria sede da OAB local.

“Esse é um grande gesto do presidente Paulo Maia que iguala os advogados sertanejos com os advogados da Paraíba. É uma grande honra, me sinto preparado, conheço os problemas da advocacia interiorana e se chegar lá, podem ter certeza que nós faremos esse elo interior-capital para que a advocacia seja respeitada e tenha todos os benefícios”, frisou João de Deus.

Ayrton Abrantes, candidato a presidente da OAB Cajazeiras, e João de Deus Quirino Filho, candidato a vice-presidente da OAB Paraíba

Além de Cajazeiras e da capital João Pessoa, a eleição acontece em outras sete cidades onde existem subseções da OAB-PB. A votação é feita por meio eletrônico e a expectativa é que o resultado seja conhecido até as 20h de hoje.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco