header top bar

section content

VÍDEO: José Aldemir agradece a Gobira por denúncia sobre praças abandonadas: “Eu quero até aplaudir”

Prefeito disse que a denúncia é uma sugestão e que vai construir o cemitério da Zona Norte e retomar as obras de revitalização das praças com recursos próprios

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2019 às 13h55 • atualizado em 01/02/2019 às 14h00

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), assimilou as declarações do sapateiro Antônio Gobira sobre a situação das praças da cidade como uma sugestão e não como denúncia.

Gobira, que foi candidato a deputado federal duas vezes (em 2014 pelo PSOL e em 2018 pela Rede), disse à rádio Diário do Sertão que as praças foram abandonadas pela gestão municipal.

Em resposta, José Aldemir agradeceu ao sapateiro pela “sugestão” e disse que vai construir o cemitério da Zona Norte e retomar as obras de revitalização das praças com recursos próprios.

“Com a nossa economia, com a redução de custeio, vamos fazer valer a execução da obra do cemitério da Zona Norte que nós entregaremos à população até o final do ano e a revitalização de todas as praças de Cajazeiras numa programação que iremos elaborar”.

VEJA TAMBÉM: Antônio Gobira denuncia abandono das praças da cidade pela Prefeitura

De acordo com o secretário de Governo e Articulação Política de Cajazeiras, José Anchieta, o programa de recuperação de praças deverá ser retomado em março. Este programa já revitalizou a praça Cristiano Cartaxo, a Galdino Pires e a praça do colégio Nossa Senhora de Lourdes. Ainda segundo José Anchieta, já existe recurso assegurado para reformar a ‘Praça do Coreto’, em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO E FOTOS: Familiares e amigos celebram o centenário do cajazeirense, José Rolim Guimarães

CULTURA

Professoras da UFCG de Cajazeiras lançam livro sobre ‘Ética, Bioética e Controle Social da Ciência’

RELIGIÃO

VÍDEO: Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Patos é oficialmente lançada. Confira a programação!

SOLUÇÃO

VÍDEO: Continuando série sobre o lixão, Xeque Mate fala de ações para resolver problemática do lixão