header top bar

section content

VÍDEO: José Aldemir agradece a Gobira por denúncia sobre praças abandonadas: “Eu quero até aplaudir”

Prefeito disse que a denúncia é uma sugestão e que vai construir o cemitério da Zona Norte e retomar as obras de revitalização das praças com recursos próprios

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2019 às 13h55 • atualizado em 01/02/2019 às 14h00

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), assimilou as declarações do sapateiro Antônio Gobira sobre a situação das praças da cidade como uma sugestão e não como denúncia.

Gobira, que foi candidato a deputado federal duas vezes (em 2014 pelo PSOL e em 2018 pela Rede), disse à rádio Diário do Sertão que as praças foram abandonadas pela gestão municipal.

Em resposta, José Aldemir agradeceu ao sapateiro pela “sugestão” e disse que vai construir o cemitério da Zona Norte e retomar as obras de revitalização das praças com recursos próprios.

“Com a nossa economia, com a redução de custeio, vamos fazer valer a execução da obra do cemitério da Zona Norte que nós entregaremos à população até o final do ano e a revitalização de todas as praças de Cajazeiras numa programação que iremos elaborar”.

VEJA TAMBÉM: Antônio Gobira denuncia abandono das praças da cidade pela Prefeitura

De acordo com o secretário de Governo e Articulação Política de Cajazeiras, José Anchieta, o programa de recuperação de praças deverá ser retomado em março. Este programa já revitalizou a praça Cristiano Cartaxo, a Galdino Pires e a praça do colégio Nossa Senhora de Lourdes. Ainda segundo José Anchieta, já existe recurso assegurado para reformar a ‘Praça do Coreto’, em frente à igreja Nossa Senhora de Fátima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: