header top bar

section content

MAIOR DO ESTADO: TV Diário do Sertão no YouTube recebe a Placa de Prata por chegar a 100 mil inscritos

Aberto em 2008, o canal é o maior da Paraíba em número de inscritos e com conteúdo jornalístico. Até esta quarta-feira, ele já estava com 115.082 registrados

Por Jocivan Pinheiro

07/02/2019 às 07h32 • atualizado em 06/02/2019 às 23h27

O canal da TV Diário do Sertão no YouTube foi condecorado com a Placa de Prata do YouTube por ter alcançado o número de 100 mil inscritos.

Aberto em 2008, o canal é o maior da Paraíba em número de inscritos e com conteúdo jornalístico. Até as 22:45h desta quarta-feira (06), ele já estava com 115.082 internautas registrados.

No programa Balanço Diário desta quarta, o presidente do Sistema de Comunicação Diário, Petson Santos, e o editor de vídeos e editor chefe do portal Diário do Sertão, Jocivan Pinheiro, exibiram a Placa de Prata enviada pelo YouTube. Na ocasião, também foram mostrados alguns dos vídeos com maior número de visualizações do canal.

VEJA MAISPesquisa Método mostra quais times, rádios, sites e jornalistas os cajazeirenses preferem

Canal da TV Diário do Sertão no YouTube recebe a Placa de Prata por 100 mil inscritos

“Antes de tudo é o reconhecimento do trabalho árduo de toda a equipe”, destacou José Dias Neto, repórter da TV Diário do Sertão e apresentador do Balanço Diário.

“É emocionante não somente para mim. Quantas vezes a gente saiu daqui para trazer conteúdo diferenciado! Essa é a diferença do Sistema de Comunicação Diário. A gente faz o mais”, disse o presidente Petson Santos.

Além do canal da TV Diário do Sertão no YouTube ser o maior do estado com conteúdo jornalístico, o portal Diário do Sertão também é o mais acessado segundo dados do Alexa e Google Analytics.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: