header top bar

section content

MILAGRE! Sousense que sobreviveu após duas cirurgias na cabeça é recebida com festa ao voltar para casa

Todos os presentes aplaudiram e se emocionaram com a chegada de Fabiana em sua residência na cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

26/02/2019 às 13h06 • atualizado em 26/02/2019 às 13h33

A sousense Fabiana Gadelha, de 42 anos, foi recebida com festa por familiares e amigos neste domingo (24) ao chegar em sua residência no Jardim Sorrilândia 1, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. O motivo da festa foi comemorar a vida de Fabiana, pois ela estava internada em u Hospital de João Pessoa e sobreviveu depois de duas cirurgias na cabeça.

Todos os presentes aplaudiram e se emocionaram com a chegada de Fabiana.

“Ela fez uma cirurgia no final de janeiro deste ano, deu hemorragia e ela quase morre. Dez dias depois ela fez a outra cirurgia e graças a Deus ocorreu tudo bem, foi uma luta grande, mas, ela venceu essa batalha”, disse Jaqueline Gadelha, prima de Fabiana.

Doença rara
A Síndrome de Cushing é doença rara e tem diagnóstico difícil. Ela ocorre devido à elevada quantidade de cortisol no sangue, causando sintomas como rápido aumento de peso e acúmulo de gordura na região abdominal e face, além do desenvolvimento de estrias vermelhas no corpo e pele oleosa com tendência à acne, por exemplo.

O diagnóstico desta síndrome, também conhecida por hipercortisolismo, pode ser feito através de um exame de sangue, de urina ou ressonância magnética, porém nem sempre é fácil chegar ao diagnóstico porque é comum que a doença seja confundida com outras doenças como obesidade e depressão.

Assista ao vídeo acima!

Fabiana Gadelha realizou duas cirurgias na cabeça (foto: arquivo pessoal)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: