header top bar

section content

Câmara de Triunfo aprova Projeto de Lei enviado pelo prefeito que aumenta piso salarial dos professores

Outro Projeto de Lei que também foi aprovado por unanimidade estabelece o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias

Por Jocivan Pinheiro

01/03/2019 às 11h28 • atualizado em 01/03/2019 às 11h31

Câmara de Triunfo

Em sessão ordinária realizada no último dia 22 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Triunfo, Dirceu Batista Macena (PROS), colocou em pauta o Projeto de Lei Nº 001/2019, enviado pelo prefeito Zé Mangueira (PTB), que trata do reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino, em cumprimento ao piso salarial nacional.

Após os pareceres das comissões, o presidente colocou o projeto para discussão. Em seguida, houve um pedido de dispensa da segunda e terceira discussão. Sendo assim, o presidente colocou o Projeto de Lei em votação e ele foi aprovado por unanimidade.

VEJA TAMBÉM: Ex-prefeito de Triunfo rebate líder da oposição que questionou pavimentação de ruas na saída da cidade

Outro Projeto de Lei que também foi aprovado por unanimidade na mesma sessão foi o 002/2019, também enviado pelo prefeito, que estabelece o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, em cumprimento à Lei Federal Nº 13.708.

Ainda na referida sessão, a presidência distribuiu um Projeto de Lei do Legislativo, colocou em pauta outro Projeto de Lei também do Legislativo e um Requerimento que solicita do poder Executivo a construção de uma praça em frente à Capela de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Luis Gomes de Brito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: