header top bar

section content

Trabalho da SCTRans se reflete no sucesso do Carnaval 2019 em Cajazeiras. Veja balanço:

Segundo ele, todo o efetivo da SCTRans foi disponibilizado durante o Carnaval de Cajazeiras, para garantir que os serviços aos foliões e à população como um todo tenha alcançado o êxito planejado e desejado

Por Assessoria

08/03/2019 às 10h17

Sctrans e seu trabalho durante o carnaval na cidade de Cajazeiras

O trabalho desenvolvido pela Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans) se refletiu no grande sucesso que foi o Carnaval 2019 na terra do Padre Rolim.

Para o superintendente da SCTrans, João Vitor Rolim, o balanço de todo o período carnavalesco, desde as ações no Corredor da Folia e ruas adjacentes, acompanhamento dos blocos alternativos, fiscalização de mototaxistas irregulares e aferição de paredões e sons automotivos foi muito positivo.

Segundo ele, todo o efetivo da SCTRans foi disponibilizado durante o Carnaval de Cajazeiras, para garantir que os serviços aos foliões e à população como um todo tenha alcançado o êxito planejado e desejado.

Ao todo, foram feitas apreensões de 11 coletes de mototaxistas fazendo o transporte irregular de passageiros, 17 interdições no entorno da Avenida Juvêncio Carneiro, onde se concentraram o Corredor da Folia e as praças alternativas.

Além do acompanhamento e apoio aos sete blocos alternativos que saíram pelas ruas da cidade desde a sexta-feira, dia 1º, a SCTRans também realizou o cadastro, aferição e fiscalização de 15 paredões e sons automotivos para serem liberados para Praça dos Blocos.

Finalizando, João Vitor ressaltou ainda que todo esse trabalho exitoso teve contou com o apoio da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar (PPTran) e do Corpo de Bombeiros.

Recomendado pelo Google: