header top bar

section content

VÍDEO: Nabor homenageia mulheres paraibanas e reafirma compromisso de luta contra a violência doméstica

Nabor reforçou que estará, sempre, com essa bandeira de luta em defesa da mulher sertaneja, paraibana e brasileira.

Por Diário do Sertão com Assessoria

13/03/2019 às 15h14

Em comemoração ao dia internacional da mulher, celebrado em 08 março, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira, dia 13, e homenageou às mulheres paraibanas.

“Não só homenagear as mulheres em 08 de março que é uma data de referência de luta, de lutas femininas, de conquistas das mulheres como um todo, mas, que essa data possa ser comemorada todos os dias, porque as mulheres têm uma importância muito grande na vida de todos nós. Com responsabilidade, competência, respeito. E a gente tem procurado pautar o nosso mandato em defesa, principalmente, e no combate da violência contra as mulheres. Tem sido uma luta nossa e já temos diversos projetos de lei e leis estaduais e, vamos continuar abraçando essa causa porque não podemos mais aceitar e nem admitir qualquer tipo de violência contra quem quer que seja”, disse o deputado.

Citando as deputadas da Casa de Epitácio Pessoa, as profissionais de imprensa que cobrem as sessões da Assembleia, as funcionárias da Casa, Nabor reforçou que estará, sempre, com essa bandeira de luta em defesa da mulher sertaneja, paraibana e brasileira.

Na mesma oportunidade, Nabor lembrou que a CEHAP esteve em Patos fazendo a entrega, aos moradores, das chaves das casas do Condomínio Cidade Madura. O parlamentar frisou que a execução desse benefício para os idosos de Patos e região foi uma luta do seu mandato junto ao então governador, Ricardo Coutinho, que implantou o programa na Paraíba.

“São 40 residências, 40 famílias, idosos e idosas que foram atendidos com toda uma infraestrutura de dignidade, de qualidade de vida. Renovo aqui o compromisso do governador João Azevêdo de continuar trabalhando para que a Paraíba continue avançando, continue crescendo. Nós aqui nessa Casa temos o compromisso de apoiar os bons projetos que vem em defesa da Paraíba”, afirmou Nabor Wanderley.

Recomendado pelo Google: