header top bar

section content

FOTOS: Santa Helena realiza 4ª Conferência Municipal de Saúde debatendo democracia e saúde no SUS

No evento foram abordados os três eixos conforme documento orientador da 16ª Conferência Nacional de Saúde e também foram eleitos os delegados que participarão da etapa estadual

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2019 às 14h08 • atualizado em 04/04/2019 às 14h12

No evento foram eleitos os delegados que participarão da etapa estadual

O Conselho Municipal de Saúde de Santa Helena, em parceria com a Secretaria de Saúde local, realizou nesta quarta-feira (03) a 4ª Conferência Municipal de Saúde com o tema “Democracia e saúde: saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS”.

No evento foram abordados os três eixos conforme documento orientador da 16ª Conferência Nacional de Saúde e também foram eleitos os delegados que participarão da 9ª Conferência Estadual de Saúde.

MAIS: Abertura da 7ª Conferência Municipal de Saúde reúne autoridades e grande público em Cajazeiras

Na programação houve palestra com a diretora da 9ª Gerência Regional de Saúde, Ana Amélia; trabalhos em grupo; aprovação de propostas e escolha de delegados para a etapa estadual.

A 4ª Conferência Municipal de Saúde de Santa Helena contou com as presenças do vice-prefeito João Cleber (representando o prefeito Emanuell Messias); os vereadores Nenem da Bonita, Roziva e Dira Correia; a secretária de Educação, Professora Rosângela; usuários do SUS e funcionários da Saúde municipal.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: