header top bar

section content

Empresário da comunicação é eleito novo presidente do Clube Campestre Cajazeirense e fala em desafios

O empresário e mais 21 pessoas assumem o clube até 2021

Por Jocivan Pinheiro

28/04/2019 às 15h57 • atualizado em 28/04/2019 às 19h21

Chapa vencedora da eleição do Campestre de Cajazeiras

Com 52 votos, o empresário Severino Alves, do ramo da comunicação e ex-presidente da CDL, foi eleito novo presidente do Clube Campestre Cajazeirense, tradicional clube de lazer da cidade.

A eleição aconteceu neste domingo (28), e a chapa liderada por Severino era única. Agora o empresário e mais 21 pessoas assumem o clube até 2021, substituindo Altemar Vieira.

Severino disse ao Diário do Sertão que a posse está marcada para o próximo domingo e que a prioridade da sua gestão é regularizar pendências, implantar projetos que tragam mais sócios e fazer melhoramentos na estrutura do clube.

O Clube Campestre Cajazeirense foi fundado em 14 de março de 1982. Até aqui é o único clube da cidade que, apesar de não atrair mais tantos sócios como antes, ainda resiste funcionando como clube de lazer nos fins de semana.

VEJA TAMBÉM: Com 80% de inadimplentes, Clube Campestre Cajazeirense convoca assembleia e propõe vender parte do terreno do clube

Severino Alves, novo presidente do Clube Campestre Cajazeirense

Um dos principais obstáculos enfrentados pelas diretorias que assumem o Campestre é a dívida acumulada durante anos, principalmente por causa de inadimplência de sócios. A necessidade de sanar as pendências acaba atrapalhando os investimentos para melhorar o clube.

Apesar dos problemas, o Clube Campestre Cajazeirense continua oferecendo lazer para famílias de associados e mantém festas tradicionais, a exemplo do Baile do Avaí na abertura do carnaval.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: