header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo volta a detonar gestão de Zé Aldemir e diz que asfalto ‘já está se desmanchando’

Imagens mostram pontos onde o asfalto recém-renovado já apresenta buracos, desníveis e outras falhas

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2019 às 15h21 • atualizado em 30/04/2019 às 15h23

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) voltou a criticar a gestão do prefeito José Aldemir (PP) em Cajazeiras. Desta vez o alvo específico foi a obra de recuperação do asfalto no Centro da cidade, que foi concluída em dezembro de 2018 e já apresenta problemas.

Imagens feitas pela TV Diário do Sertão mostram vários pontos em que o asfalto recém-renovado já apresenta buracos, desníveis e outras falhas. A obra custou cerca de R$ 3,5 milhões do Governo Federal.

“É inadmissível nos tempos de hoje que uma obra que não tem sequer 100 dias esteja se desmanchando. Eu tenho visto, especialmente nas redes sociais, a população reclamar”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo diz que está se defendendo de ‘ataques’ e que Paula Francinete foi omissa com corrupção do cunhado

Buraco no asfalto de Cajazeiras

Júnior Araújo até enaltece a conquista da verba junto ao Governo Federal. Mas ressalta que a obra precisa ser bem executada.

“Inclusive é um asfalto feito às custas de dinheiro mal ganho do Governo Federal. Mas são obras como essa que a gente quer que venha para a cidade de Cajazeiras. E já que o dinheiro vem, é importante que se faça uma obra bem feita”.

Buraco no asfalto de Cajazeiras

O parlamentar criticou também as gestões da saúde, educação e o transporte escolar: “Nós estaremos atentos em relação a isso. Não tenho dúvida que, até mais do que o parlamentar, a própria população tem a inteligência de poder perceber essas situações e através das redes sociais externar as suas indignações, e é o que a gente vê na cidade de Cajazeiras. O prefeito acha que trouxe o asfalto e resolveu todos os problemas da cidade”.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro