header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo volta a detonar gestão de Zé Aldemir e diz que asfalto ‘já está se desmanchando’

Imagens mostram pontos onde o asfalto recém-renovado já apresenta buracos, desníveis e outras falhas

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2019 às 15h21 • atualizado em 30/04/2019 às 15h23

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) voltou a criticar a gestão do prefeito José Aldemir (PP) em Cajazeiras. Desta vez o alvo específico foi a obra de recuperação do asfalto no Centro da cidade, que foi concluída em dezembro de 2018 e já apresenta problemas.

Imagens feitas pela TV Diário do Sertão mostram vários pontos em que o asfalto recém-renovado já apresenta buracos, desníveis e outras falhas. A obra custou cerca de R$ 3,5 milhões do Governo Federal.

“É inadmissível nos tempos de hoje que uma obra que não tem sequer 100 dias esteja se desmanchando. Eu tenho visto, especialmente nas redes sociais, a população reclamar”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo diz que está se defendendo de ‘ataques’ e que Paula Francinete foi omissa com corrupção do cunhado

Buraco no asfalto de Cajazeiras

Júnior Araújo até enaltece a conquista da verba junto ao Governo Federal. Mas ressalta que a obra precisa ser bem executada.

“Inclusive é um asfalto feito às custas de dinheiro mal ganho do Governo Federal. Mas são obras como essa que a gente quer que venha para a cidade de Cajazeiras. E já que o dinheiro vem, é importante que se faça uma obra bem feita”.

Buraco no asfalto de Cajazeiras

O parlamentar criticou também as gestões da saúde, educação e o transporte escolar: “Nós estaremos atentos em relação a isso. Não tenho dúvida que, até mais do que o parlamentar, a própria população tem a inteligência de poder perceber essas situações e através das redes sociais externar as suas indignações, e é o que a gente vê na cidade de Cajazeiras. O prefeito acha que trouxe o asfalto e resolveu todos os problemas da cidade”.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

APOIO: Chico Mendes responde a deputada sobre pré-candidatura e admite forte opositora em seu palanque

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”