header top bar

section content

VÍDEO: Júnior diz que está se defendendo de ‘ataques’ e que Paula foi omissa com corrupção do cunhado

Na capital João Pessoa, deputado estadual falou com a TV Diário do Sertão sobre as declarações que ele e a deputada têm trocado nas redes sociais e na imprensa

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2019 às 16h38 • atualizado em 05/04/2019 às 16h42

A troca de farpas e acusações entre o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e a deputada estadual Paula Francinete (PP) ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (05).

Após participar de reunião com prefeitos paraibanos na sede da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) em João Pessoa, Júnior Araújo falou com a TV Diário do Sertão sobre as declarações que ele e a deputada têm trocado nas redes sociais e na imprensa.

Embora tenha dito que não quer continuar com a discussão porque ela é improdutiva para Cajazeiras, Júnior Araújo não perdeu a oportunidade de contra-atacar Dra. Paula afirmando que ela também fazia parte do grupo político de Cajazeiras que tem membros envolvidos na Operação Andaime, da Polícia Federal, que investiga fraudes em licitações com empresas de construção.

Nesta semana, Dra. Paula acusou Júnior Araújo de ter sido conivente com casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras que foram revelados pela Operação Andaime durante a gestão municipal da qual ele fazia parte.

VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo ironiza ao responder às declarações de Paula Francinete: “Sou casado e ela não faz meu tipo”

A deputada Paula Francinete e o deputado Júnior Araújo

Ao se defender dessa acusação, Júnior disse que Dra. Paula foi omissa com relação a “desmandos” e “práticas de corrupção” do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, José Aldeir Meireles, irmão do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), que é marido dela.

“Onde estava Dra. Paula naquele instante em que seu cunhado foi prefeito, o ex-prefeito José Aldeir Meireles, e ainda hoje a cidade de São João sofre com os desmandos, com as práticas de corrupção que ele empregou? Onde estava a deputada para dizer que não concordava?”, falou.

O deputado justifica que, apesar de não concordar com a discussão que tem se estendido, ele está apenas defendendo sua honra.

“Na verdade eu tenho me defendido. Eu tenho mostrado que a música que tocar, eu sei dançar. Essa discussão é extremamente estéril, é improdutiva, não agrega nada, não enriquece, sobretudo, a essência do que é ser um deputado estadual, mas eu tenho tido minha honra atacada constantemente não só pela deputada, mas também pelo prefeito da cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: