header top bar

section content

Júnior Araújo ironiza ao responder declarações de Paula Francinete: “Sou casado e ela não faz meu tipo”

Deputado estadual respondeu com ironia às declarações de Paula Francinete, que o acusou de ter sido conivente com casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

04/04/2019 às 20h36 • atualizado em 04/04/2019 às 20h39

A deputada Paula Francinete e o deputado Júnior Araújo

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) respondeu com ironia às declarações da deputada Paula Francinete (PP), que o acusou de ter sido conivente com os casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras que foram revelados pela Polícia Federal, através da Operação Andaime, durante a gestão municipal da qual Júnior fazia parte.

Na sua página no Facebook, Júnior escreveu: “Quero comunicar a Deputada Paula Francinete que eu sou casado e que ela não faz o meu tipo. Deve estar sonhando comigo, pois não consegue retirar o meu nome de sua boca. Ponto!”.

VEJA MAIS: Paula nega ausência de Cajazeiras e acusa Júnior Araújo de conivência com corrupção

Postagem de Júnior Araújo em resposta às declarações de Dra. Paula

Declarações da deputada

Nesta quarta-feira, Paula Francinete endureceu o discurso contra Júnior Araújo ao responder às críticas de que ela estaria ausente da cidade de Cajazeiras desde que foi eleita.

“Quem silencia é porque é conivente, e eu não sou conivente com os erros nem com os defeitos que acontecem com os gestores. Você tem que ter responsabilidade. O recurso que veio para a população tem que voltar para a população, não é ser desviado e colocado no boldo dos gestores que estão à frente da população que os elegeu”, declarou a deputada.

Além disso, Dra. Paula citou um suposto caso de negligência em saúde por parte da gestão pública municipal que teria ocasionado a morte de um sobrinho do ex-prefeito Carlos Rafael. Na época Júnior Araújo era vice-prefeito de Cajazeiras e segundo ela, a morte aconteceu porque a então Secretaria de Saúde não providenciou uma ressonância magnética ao paciente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: