header top bar

section content

VÍDEO: Deputada nega ausência de Cajazeiras e acusa Júnior Araújo de conivência com casos de corrupção

Paula Francinete endureceu o discurso contra o parlamentar ao responder às críticas de que ela estaria muito ausente do município de Cajazeiras desde que foi eleita

Por Jocivan Pinheiro

03/04/2019 às 16h13 • atualizado em 03/04/2019 às 16h15

A deputada estadual Paula Francinete (PP) endureceu o discurso contra o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) ao responder às críticas de que ela estaria ausente da cidade de Cajazeiras desde que foi eleita.

Na resposta, Paula disse que a ausência é do próprio Júnior Araújo, a quem ela acusa de ter sido conivente com os casos de corrupção na Prefeitura de Cajazeiras que foram revelados pela Polícia Federal, através da Operação Andaime, durante a gestão municipal da qual Júnior fazia parte.

“Quem silencia é porque é conivente, e eu não sou conivente com os erros nem com os defeitos que acontecem com os gestores. Você tem que ter responsabilidade. O recurso que veio para a população tem que voltar para a população, não é ser desviado e colocado no boldo dos gestores que estão à frente da população que os elegeu”, declarou a deputada.

VEJA TAMBÉM: José Aldemir rebate críticas de Júnior Araújo citando suposto uso de carro locado pela Prefeitura de Cajazeiras

A deputada Paula Francinete e o deputado Júnior Araújo

Paula citou um suposto caso de negligência em saúde por parte da gestão pública municipal que teria ocasionado a morte de um sobrinho do ex-prefeito Carlos Rafael. Na época Júnior Araújo era vice-prefeito de Cajazeiras e segundo ela, a morte aconteceu porque a então Secretaria de Saúde não providenciou uma ressonância magnética ao paciente.

“Ausente é ele que nunca fez um favor a uma pessoa humilde da cidade de Cajazeiras nem do Sertão inteiro. Ele nunca prestou serviço à população sofrida que vem para João Pessoa”, disse a parlamentar. “Eu entrei com minhas mãos limpas e saí com minhas mãos limpas e não devo nem um centavo a ninguém”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

NA VILA NOVA

VÍDEO: Advogado acusa PM de abuso de autoridade durante blitz em Cajazeiras: “Atitude transloucada”

EVENTOS ATÉ DIA 06/12

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão