header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir rebate críticas de Júnior Araújo citando suposto uso de carro locado pela prefeitura

Ao rebater o parlamentar, o prefeito de Cajazeiras defendeu sua esposa e comentou sobre os desdobramentos da Operação Andaime dentro do grupo de oposição

Por Jocivan Pinheiro

01/04/2019 às 14h21 • atualizado em 01/04/2019 às 14h25

Foi com muita ironia que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), respondeu às críticas do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) à sua gestão.

Ao rebater o parlamentar, José Aldemir iniciou sua fala defendendo sua esposa, a deputada estadual Paula Francinete (PP).

Segundo ele, Paula foi responsável por melhorar a saúde pública municipal quando ela era secretária de Saúde de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo se acosta às críticas de Dra. Paula à gestão de Cajazeiras e revela que tem mais denúncias por vir

Em seguida, o prefeito comenta sobre os desdobramentos da Operação Andaime dentro do grupo de oposição e provoca o deputado Júnior Araújo.

“Isso é que era para ele estar preocupado; denunciar essas coisas da época que ele foi vice-prefeito e que, lamentavelmente, usou um carro locado pela prefeitura, pago com dinheiro do povo, combustível, para andar para cima e para baixo sem fazer absolutamente nada, sem arredar uma palha, só passeando e vendendo cibatil [sic]“.

VEJA MAIS: Paula também reage com desdém e diz que pesquisa para prefeito de Cajazeiras é piada

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: