header top bar

section content

VÍDEO: Paula Francinete também reage com desdém e diz que pesquisa para prefeito de Cajazeiras é piada

Pesquisa do instituto Método Inteligência mostra que, se eleições para prefeito fossem hoje, Zé Aldemir perderia para Carlos Antônio, Denise Oliveira e Júnior Araújo

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2019 às 14h48 • atualizado em 05/02/2019 às 14h54

Assim como seu marido, a deputada estadual Paula Francinete (PP), esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), reagiu com desdém à pesquisa do instituto Método Inteligência que mostra que, se as eleições para prefeito fossem hoje, José Aldemir perderia para o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), para a ex-prefeita Denise Oliveira (PSB) e para o deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

VEJAPesquisa para prefeito mostra que Zé Aldemir perderia para Carlos Antônio, Denise e Júnior

José Aldemir duvidou da credibilidade da pesquisa, quis saber quem é o proprietário do instituto e chamou o resultado de fake news. Paula, por sua vez, também minimizou a credibilidade da pesquisa e disse que ela é uma piada.

“Isso é piada, não vale comentários, eu não quero mais entrar nessa seara porque não me dá valores, não tem credibilidade, não representa o pensamento nem a vontade do povo de Cajazeiras”, disse a deputada. “Me envergonha pesquisa que representa fake news. Vamos dar um basta em tudo isso”, concluiu.

VEJA MAIS: Zé Aldemir chama pesquisa para prefeito de Cajazeiras de fake news, nega preocupação com reeleição e provoca Fabiano Gomes

Segundo a pesquisa do instituto Método Inteligência divulgada na última sexta-feira (1º), José Aldemir só venceria se disputasse com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), o filho do ex-prefeito Carlos Antônio, Carlos Filho, e o deputado estadual Jeová Campos (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: